A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Subsecretaria do Bem-Estar Animal (Subea), realiza neste sábado (06), no estacionamento do Supermercado Comper – Jardim dos Estados, mais uma ação de adoção de cães e gatos adultos.

Conforme a subea, a iniciativa visa acabar com o mito de que animais adultos não se adaptam a uma nova casa. Ao todo serão 60 animais entre cães e gatos à procura de uma nova chance. Os interessados devem apresentar documento com foto e comprovante de residência.

A Subea ressalta que todos os animais adotados em suas ações terão direito a castração gratuitamente em uma das clínicas credenciadas com a Prefeitura. Os interessados em adotar devem apresentar documento com foto e comprovante de residência, além de ser maior de 18 anos.
Serviço:
Data:06/07/2024