Entre os dias 17 a 21 de junho, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Juventude oferece, nos bairros e polos os seguintes cursos: Técnicas Básicas para Camareiro, Qualidade no Atendimento em Bares e Restaurantes, Procedimento de Limpeza e Conservação de Ambiente, Primeiros Socorros e Práticas Administrativas.  As capacitações acontecem no período da manhã, tarde e noite e os interessados podem realizar a inscrição pelo link https://sejuvcg-sejuv-polos.site.builderall.net/.

No curso de Práticas Administrativas, os alunos terão a oportunidade de aprender sobre estrutura e organização das empresas, práticas de controle e protocolo, rotinas de trabalho nos diversos setores da empresa: financeiro, compra, vendas, material e patrimônio, recursos humanos. Já no curso de Procedimento de Limpeza e Conservação de Ambiente vão aprender sobre: Biossegurança e Normas Sanitárias, uso correto de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), processo de máquinas de limpeza e técnicas Avançadas de Limpeza. Todos os cursos fornecem certificados de conclusão e as vagas são limitadas. Mais informações pelo WhatsApp 3314-3577.

Serviço:

Práticas Administrativas
Data: 17 a 28 de junho (Exceto aos finais de semana e feriado)
Local: Sejuv
Endereço: Rua 25 de Dezembro, 924, Edifício Marrakech, 3º andar

Técnicas Básicas para Camareiro
Data: 17 a 21 de junho
Local: Senac
Endereço: Rua Antônio Maria Coelho, 3.388

Qualidade no Atendimento em Bares e Restaurantes
Data: 17 a 21 de junho
Local: Senac
Endereço: Rua Antônio Maria Coelho, 3.388

Procedimento de Limpeza e Conservação de Ambiente
Data: 17 a 20 de junho
Local: EM Prof. Fauze Scaff Gattass Filho
Endereço: Avenida Dois, 21, Nova Campo Grande

Primeiros Socorros
Data: 17 a 19 de junho
Local: EM Prof. Licurgo Bastos
Endereço: R. Antônio de Moraes Ribeiro, 1.056, Vila Nasser

#pratodosverem  Na capa da matéria há uma foto que mostra um homem magro, branco, usando calça jeans e camiseta clara, em pé ao lado de uma criança utilizando uniforme da REME, deitada ao solo, diante de alunos do curso de Primeiros Socorros, simulando uma situação de atendimento de emergência.