Confira o horário de atendimento dos canais de comunicação da Prefeitura
Com o objetivo de auxiliar a população durante a vigência das normas estabelecidas por meio do Decreto n. 14.683, a Prefeitura de Campo Grande irá ampliar os horários de atendimento dos canais de comunicação.
A Central 156, a Ouvidoria da Secretaria Municipal de Saúde Pública e a Central 153 irão trabalhar em regime de plantão, em razão das medidas de combate a disseminação da Pandemia do Novo Coronavírus.
Confira como fica o atendimento:
– Central 156 (Ouvidoria-Geral do Município)
Informações e solicitações referentes aos serviços oferecidos pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, bem como dúvidas quanto às normas estabelecidas pelo Decreto.
Sábado: 8h às 14h
Segunda a sexta-feira: 8h às 16h
– Ouvidoria Sesau (3314.9955)
Informações e dúvidas referentes a área de saúde, denúncias de aglomeração e pedidos para fiscalização de empresas.
Sábado e domingo: 6h às 00h
Segunda a sexta-feira: 6h às 00h
– Central 153 (Guarda Civil Metropolitana)
Informações referentes a segurança pública, denúncias de aglomeração, violência doméstica, descumprimento medida sanitária, invasão de área pública, vandalismo de prédio público e denúncias de crimes ambiental.
*Atendimento 24 horas