A prefeita Adriane Lopes abre sua agenda pública nesta segunda-feira, 1º de abril, às 8h30, na Praça do Noroeste, onde acompanha o início da operação da Base Móvel da GCM no bairro. O Programa Guarda em Ação mantém equipes da Guarda Civil Metropolitana na região por sete dias, onde realizarão ações voltadas à prevenção e segurança.

Em seguida, às 10h, na Semed. a Prefeita participa do lançamento do projeto Aprender Mais na Reme edição 2024, destinado à alfabetização e letramento de alunos dos 4º e 5º anos. Em 2024, o projeto vai ser ampliado para alunos dos 7º e 8º anos com Língua Portuguesa e Matemática.

Em 2023, mais de cinco mil alunos foram contemplados com o Aprender Mais na Reme, oportunizando a eles a continuidade aos estudos por meio da recomposição das aprendizagens dos anos iniciais no Ensino Fundamental.

Lançamento Guarda em Ação no Noroeste

Data: segunda-feira, dia 1° de abril, às 8h30

Local: Rua Barbacena, entre Rua Indianópolis e Rua Piraputanga, na Praça Jardim Noroeste, Bairro Noroeste.

Lançamento do projeto Aprender Mais na Reme

Data: segunda-feira, dia 1º de abril, às 10h;

Local: Cefor (Centro de Formação dos Profissionais da Educação), na Semed; Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.