Do dia 08 a 12 de julho, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Juventude oferece cursos gratuitos voltados aos jovens, acima de 15 anos. São cursos de Oratória, Auxiliar Administrativo, Higiene e Manipulação de Alimentos, Manicure e Pedicure e Automaquiagem, no polo Unicesumar. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://sejuvcg-sejuv-polos.site.builderall.net/ .

Durante o workshop de Auxiliar Administrativo e Dicção e Oratória, os jovens vão aprender sobre domínio e entonação de voz, linguagem corporal e presença de palco. Já no curso de Auxiliar Administrativo, os alunos terão a oportunidade de aprender sobre ferramentas utilizadas no dia a dia do setor administrativo, competências e habilidades e principais atividades da profissão. Todos os cursos disponibilizam certificados. Mais informações pelo WhatsApp 3314-3577.

Serviço:

Automaquiagem

Data: 08 a 10 de julho
Horário: 13h30 às 17h30
Local: Unicesumar
Endereço: Rua Euclides da Cunha, 1216 – Jardim dos Estados.

Higiene e Manipulação de Alimentos

Data: 08 a 10 de julho
Horário: 13h30 às 17h30
Local: Igreja Capela São Roque González
Endereço: Rua Arquiteto Álvaro Mancini, 591 – Aero Rancho

Auxiliar Administrativo – Dicção e Oratória (Workshop)

Data: 08, 09, 11 e 12 de julho
Horário: 18h30 às 21h30
Local: Igreja Capela São Roque González
Endereço: Rua Arquiteto Álvaro Mancini, 591 – Aero Rancho

Manicure e Pedicure

Data: 08 a 12 de julho
Horário: 18h30 às 21h30
Local: Instituto Social Portas Abertas para o Futuro
Endereço: Rua Cenira Soares de Magalhães, 544 – Parque do Sol

#pratodosverem na capa da matéria há uma foto que mostra alunos durante uma aula de curso de capacitação promovido pela Sejuv;