O mês de julho será marcado por uma série de cursos voltados para profissionais de vendas que desejam aprimorar suas habilidades e alcançar melhores resultados. Com uma programação diversificada, os eventos prometem oferecer ferramentas essenciais para impulsionar o desempenho nas vendas.

Os treinamentos ofertados pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Inovação, Desenvolvimento Econômico e Agronegócio, em parceria com o Pátio Central Shopping, acontecem às quartas-feiras, de manhã e de tarde, das 8h30 às 10h e das 14h30 às 16h.

A palestra “A Hora da Virada para Vender Mais” inaugura a programação com dicas para transformar estratégias e melhorar resultados. Na semana seguinte, o foco será no atendimento ao cliente com a palestra “Atendimento de Excelência para Vender Mais”. Quem busca desenvolver habilidades básicas em vendas e liderança, a palestra “Treinamento de Ferramentas e Técnicas Básicas para Vendas e Liderança” dará o caminho desta iniciação oferecendo uma abordagem prática e interativa. Já a palestra “Vendas Inteligentes, Clientes Fidelizados” explora estratégias inteligentes para conquistar e manter clientes. A programação se encerra com a palestra “Como Vender Mais Através de Anúncios On-Line”.

Todos os cursos serão realizados em dois horários, facilitando a participação dos profissionais. As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Para participar é só acessar o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfLEYQPVRBqL0idiLmOZglUk9R2S837KPyaBB5HnzzgV0MQ-g/viewform. Quem preferir também pode ir até o centro comercial, que está localizado na Rua Mal. Rondon, 1380 – Centro.

SEGUE ABAIXO O CALENDÁRIO DAS PALESTRAS:

A Hora da Virada para Vender Mais

• Data: 3 de julho