A Prefeitura de Campo Grande, por intermédio da Agência Municipal de Meio Ambiente e Planejamento Urbano (Planurb), realiza neste domingo (30), a partir das 8h30, a sexta edição do ano do Café com os Conselheiros Regionais que acontece na Região Urbana do Bandeira, na Escola Municipal Professora Iracema Maria Vicente.

Com o objetivo de fortalecer a parceria entre a administração Municipal e as lideranças comunitárias das 7 regiões da Capital, o Café com os Conselheiros Regionais promove a descentralização dos gabinetes, levando as secretarias para os bairros, proporcionando assim um canal de comunicação direto entre Poder Público e comunidades. Até o momento, mais de 1.800 pessoas puderam apresentar suas demandas diretamente para todas as pastas da Prefeitura.

“Os Conselhos Regionais e o movimento comunitário de Campo Grande está passando por um momento muito especial, uma vez que a Administração Municipal está indo até os bairros, levando os gestores públicos para ouvirem as demandas da população. Nossa expectativa é que seja uma manhã muito produtiva”, comentou o presidente do Conselho Regional da Região Urbana do Bandeira, José Humberto da Silva.

“O Café com os Conselheiros Regionais é um marco na história de Campo Grande. É por meio dele que cada cidadão pode participar trazendo sua demanda e sugestão para a melhoria da Capital”, destaca a diretora-presidente da Planurb, Berenice Maria Jacob Domingues.

Café com os Conselheiros Regionais – Região Urbana do Bandeira

Data: 30 de junho de 2024

Local: Escola Municipal Professora Iracema Maria Vicente

Endereço: Rua Rotterdan, 2053 – Rita Vieira

#pratodosverem    Na capa da matéria há uma foto que mostra em destaque um banner com a logo do evento   e ao fundo, participantes de uma das edições do “Café com os Conselheiros Regionais”.