O Procon Municipal e a Águas Guariroba anunciaram uma parceria que visa facilitar o atendimento e a resolução de demandas dos consumidores. A partir de um termo de cooperação técnica, a concessionária de água e esgoto agora conta com uma sala exclusiva de atendimento direto na sede do Procon Municipal.

Essa iniciativa inédita tem como principal objetivo agilizar e facilitar o processo de resolução de conflitos entre consumidores e a empresa de serviços públicos. Com a presença de representantes da Águas Guariroba dentro das instalações do Procon, os consumidores terão acesso direto a informações, esclarecimentos e encaminhamentos de suas demandas, tudo em um único local.

A criação dessa sala de atendimento demonstra o compromisso de ambas as instituições em garantir um serviço de qualidade e eficiência aos cidadãos de nossa cidade. Agora, os consumidores poderão resolver suas questões de forma mais rápida e eficaz, sem a necessidade de deslocamentos extras ou burocracias adicionais.

Essa parceria reforça o papel do Procon Municipal como mediador de conflitos e defensor dos direitos dos consumidores, ao mesmo tempo que demonstra a disposição da Águas Guariroba em atender às necessidades e demandas de seus clientes de forma transparente e acessível.

Com essa nova sala de atendimento, a expectativa é que a resolução de conflitos seja mais ágil e eficiente, proporcionando uma experiência melhor para os consumidores e fortalecendo a relação de confiança entre empresa e clientes.

“Estamos muito satisfeitos em anunciar essa parceria com a Águas Guariroba, que certamente trará benefícios significativos aos consumidores de nossa cidade. Com a presença da concessionária em nossa sede, tenho certeza de que conseguiremos agilizar a resolução de demandas e proporcionar um atendimento mais eficiente e transparente. Essa iniciativa reforça o compromisso do Procon Municipal em defender os direitos dos consumidores e facilitar o acesso a soluções para eventuais conflitos”, aponta o Subsecretario do Procon Municipal, José Costa Neto.

O Procon Municipal atende de segunda-feira a Sexta-Feira das 07:30 as 11:00 e das 13:00 as 17:30, na Afonso Pena, 3128. E atende denúncias pelo telefone 156 opção 2.