No próximo sábado (08), acontece o Aulão do Cursinho Preparatório para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e vestibulares. O evento será a partir das 8h, no auditório do Sebrae e é aberto ao público.

O projeto, que já atendeu mais de 400 jovens, é promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria da Juventude e entra para o seu segundo ciclo de 2024. As disciplinas ministradas são: Língua Portuguesa, Redação, Biologia, Matemática, Química, História e Física.

Para a professora de Língua Portuguesa, Leticia Gussi, os alunos estão mais próximos do grande objetivo: as provas do Enem e o vestibular. “Chegamos na segunda etapa do cursinho e eu como professora estou aguardando todos para momentos de dedicação e comprometimento com os estudos. Estou esperando o conteúdo com muita animação, pois acredito no potencial de cada um e estou à disposição para ajudá-los nessa etapa”, garantiu.

As aulas do Cursinho acontecem às terças e quintas-feiras no período vespertino: das 13h30 às 17h (Turma I), na sede da Sejuv e no período noturno: das 18h30 às 21h30 (Turma II), na faculdade Insted, localizada na Rua 26 de Agosto, 63 – Centro. Já os aulões, acontecem aos sábados, a partir das 8h, na Sejuv e é aberto ao público. A Secretaria da Juventude fica na Rua 25 de Dezembro, 924 – Edifício Marrakech, no terceiro andar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3314-3577.

Aulão Prepar@Juv
Data: 08 de junho
Horário: A partir das 8h
Local: Auditório do Sebrae
Endereço: Avenida Mato Grosso, 1661

#pratodosverem   Na matéria há duas fotos: a primeira mostra um auditório lotado por alunos durante um dos aulões promovidos pela Sejuv; a segunda foto mostra a professora Letícia Gussi.