A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Gestão (Seges), abriu nesta quarta-feira (15), credenciamento para empresas privadas e profissionais, interessados em oferecer descontos aos servidores municipais ativos e inativos da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Municipal.

Além dos servidores efetivos e comissionados, os profissionais contratados via processo seletivo, estagiários, aposentados e pensionistas, dependentes, cônjuge ou companheiro, filhos, enteados e menores sob guarda ou tutela, poderão utilizar os descontos. O objetivo é contribuir para a melhoria da satisfação e da qualidade de vida do servidor e da sua família.

As empresas ou profissionais interessados em se habilitar para participar da cooperação técnica, deverão comparecer à sede da Seges, na Avenida Afonso Pena, 3.297, Centro, para protocolo do ofício com a proposta de desconto, Termo de Cooperação Técnica preenchido e documentos na Assessoria Jurídica (Asjur).

Mais Informações pelo link: https://www.campogrande.ms.gov.br/seges/cooperacao-tecnica-de-empresas-privadas-e-profissionais-interessados/ e pelo telefone: 4042-1321 – Ramal:1465