A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, participa nesta quarta-feira, 15 de maio, da assinatura a Ordem de Serviço para o início das obras de reforma dos terminais de transbordo do transporte coletivo urbano General Osório e Nova Bahia. A cerimônia de assinatura acontece às 8h30 e 10h, respectivamente.

O objetivo é proporcionar mais conforto e segurança aos usuários do Sistema Municipal do Transporte Coletivo de Campo Grande.

Já às 15h, a chefe do executivo municipal participa da inauguração do terceiro conselho tutelar a ser entregue neste ano de 2024. Desta vez será o prédio do 8º Conselho Tutelar, que vai funcionar na região Imbirussu.

O 8º Conselho Tutelar da região Prosa abrange cerca de 100 mil habitantes dos bairros: Nova Campo Grande, Núcleo Industrial, Panamá, Vila Popular, Santo Amaro, Santo Antônio e Vila Sobrinho, antes atendidos pelo Conselho Centro.

Assinatura Terminal General Osório

Data: 15 de maio de 2024
Horário: 08h30

Local: Terminal General Osório – Av. Mascarenhas de Moraes, s/n – Coronel Antonino