A data de 28 de outubro é marcada pelo Dia do Servidor, ocasião que serve para lembrar e reconhecer o trabalho de milhares de profissionais que dedicam suas rotinas a atender o público em qualquer uma das três esferas de governo.

Ciente de que o servidor público municipal valorizado, com reconhecimento de seus direitos, é fundamental para uma prestação de serviços de qualidade à população, a Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria municipal de Gestão (Seges) e com a Escola de Governo (Egov), realizam de 24 a 30 de outubro, a Semana do Servidor Público, com palestras, aulão especial e sorteios de prêmios.

O objetivo é proporcionar ferramentas essenciais para melhorar a comunicação e interação do servidor em ambientes profissionais e pessoais. A ação conta com o apoio da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Mandeta Easy e da RM Resina&Marcon advogados associados.

Confira a programação:

Dia 24/10 – 18h30 – Palestra. “O protagonismo que faz a diferença: o que te motiva?”
Palestrantes: Paola Nogueira Lopes e Jessé Fragoso da Cruz.
Local: UFMS – Auditório II Multimeios
Inscrição: bit.ly/semanadoservidor24out

Dia 25/10 – 18h30 – Aulão Especial. “Língua Portuguesa: Domine a arte de falar e escrever.”
Palestrante: Roberto Patzlaff
Aulão: Sandro Dornelles e Márcio Alves Lopes
Local: UFMS – Auditório II Multimeios
Inscrição: bit.ly/semanadoservidor25out + 1 kg de ração para Pet

Dia 30/10 – 18h30 – Palestra. “Ambiente de trabalho e regras de convivência”.
Local: Auditório da Semed.
Palestrante: Eduardo M.S.Costa Junior
Inscrição: bit.ly/semanadoservidor30out